Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoMAO DE OBRA TERCEIRIZADAContratacao de empresa especializada no fornecimento de mao-de- obra terceirizada/ prestacao de servico para a Camara Municipal de Pedro Leopoldo-MG. OBJETO 1.1 Contratacao de empresa especializada no fornecimento de mao-de- obra terceirizada/ prestacao de servico para a Camara Municipal de Pedro Leopoldo-MG. 1.2 Os servicos serao prestados nas dependencias da Camara Municipal de Pedro Leopoldo, a Rua Dr. Cristiano Otoni, nº 555, Centro Pedro Leopoldo/MG, e no CAC Centro de Atencao ao Cidadao, mediante a alocacao dos seguintes profissionais: funcao: motorista - quantidade de cargos: 3 - carga horaria: 40 horas funcao: recepcionista - quantidade de cargos: 4 - carga horaria: 40 horas funcao: porteiro - quantidade de cargos: 2 - carga horaria: 40 horas funcao: aux. servicos gerais - quantidade de cargos: 3 - carga horaria: 40 horas funcao: operador de som e imagem - quantidade de cargos 1 - carga horaria: 40 horas 2. A Camara definira, a seu criterio, o horario de trabalho de cada profissional, o qual podera ser alterado a qualquer tempo, de acordo com as suas necessidades, observada a carga horaria semanal a ser cumprida por cada profissional e o descanso semanal remunerado. 3 Os servicos deverao ser organizados de forma a respeitar as regras contidas na legislacao pertinente e as emanadas de convencao ou acordo coletivo das categorias, alterando-os sempre que houver modificacoes em quaisquer destas regras. 4. Sempre que solicitado pela Camara, devera a empresa contratada providenciar a imediata substituicao do profissional cujo desempenho ou conduta forem julgados, a criterio da CONTRATANTE, insatisfatorios para o cumprimento dos objetivos do Contrato. Tambem em caso de falta, ausencia legal ou ferias de qualquer profissional, devera a CONTRATADA providenciar a imediata substituicao do mesmo, sem onus adicionais para a CONTRATANTE. Devera o substituto observar todas as normas definidas em Contrato para a prestacao dos servicos. 5. A CONTRATADA devera enviar periodicamente a CONTRATANTE, no minimo uma vez por semana, um fiscal de servico, em horario comum ao dos encarregados, sem qualquer onus para a CONTRATANTE, para fins de avaliacao dos servicos executados e correcao de eventuais falhas. 6. O fiscal de servico devera entrar em contato com a Secretaria Geral da Camara Municipal e com os funcionarios alocados pela CONTRATADA para conhecimento das solicitacoes e reclamacoes porventura existentes, viabilizando a correcao de falhas surgidas. 7 A fiscalizacao periodica nao afasta a possibilidade da CONTRATANTE solicitar, a qualquer tempo, correcoes de procedimentos objetivando o cumprimento integral do Contrato. 8 Os profissionais disponibilizados pela CONTRATADA para a prestacao dos servicos nao terao qualquer vinculo empregaticio com a CONTRATANTE, sendo de responsabilidade da CONTRATADA todos os tributos e encargos decorrentes das relacoes de trabalho, bem como o cumprimento das convencoes coletivas da categoria e de todos os dispositivos legais pertinentes. 9. A CONTRATADA devera fornecer mensalmente vale transporte aos profissionais alocados, de acordo com a necessidade de cada um para se locomover, na ida e na volta, entre sua residencia e a Camara Municipal, conforme esta especificado na Planilha de Custos. 9.1 A CONTRATANTE, devera entregar os vales na sede da CONTRATANTE, mediante recibo individual. 10. A CONTRATADA devera fornecer (um) ticket alimentacao/ refeicao de por dia trabalhado, por empregado, com o desconto de 20 do valor do ticket, custeado pelo empregado; 11. A CONTRATADA devera fornecer aos profissionais, as suas expensas, cursos de treinamento, aperfeicoamento ou reciclagem, no minimo uma vez por ano, podendo a contratante solicitar sempre que achar conveniente. 12. A execucao de forma insatisfatoria, bem como o descumprimento de qualquer regra decorrente dos servicos contratados por parte da CONTRATADA o12,0000R$ 54.293,04R$ 651.516,48
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Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
29/01/2019 0000056/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 55.006,59
25/02/2019 0000104/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
20/03/2019 0000134/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
24/04/2019 0000223/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
23/05/2019 0000277/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
24/06/2019 0000330/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
23/07/2019 0000406/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
19/08/2019 0000466/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
17/09/2019 0000520/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
29/10/2019 0000618/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
27/11/2019 0000681/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
20/12/2019 0000729/2019 Original020101 - SECRETARIAR$ 56.922,66
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Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
30/01/2019 0000056/2019 0000073/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 47.991,42
27/02/2019 0000104/2019 0000148/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
21/03/2019 0000134/2019 0000200/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
26/04/2019 0000223/2019 0000322/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
27/05/2019 0000277/2019 0000408/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
25/06/2019 0000330/2019 0000473/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
29/07/2019 0000406/2019 0000583/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
20/08/2019 0000466/2019 0000663/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
25/09/2019 0000520/2019 0000765/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
29/10/2019 0000618/2019 0000872/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
27/11/2019 0000681/2019 0000948/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
27/12/2019 0000729/2019 0001063/2019 OriginalOrcamentario020101 - SECRETARIAR$ 49.639,24
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
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